Designing
Health & Beauty
Love affair.

“Love me.” é a assinatura da MyLABEL, desde o rebranding adoptado no final de 2018.
De “apenas marca branca” do Continente, a MyLABEL passou a assumir-se como uma verdadeira marca de beleza e cosmética, que adora as mulheres e que as mulheres adoram. O novo posicionamento, o novo packaging, a nova imagem e a inovação no desenvolvimento de novos produtos, associados a uma nova comunicação da marca, têm levado a MyLABEL a estabelecer-se como uma referência no segmento value for money, construindo um caso sério de amor com todas as mulheres reais, que gostam de si e que sabem qual a marca que gosta delas.


“Love me.” TV 30'

Só para supermulheres!

#WonderBeauty foi o conceito da campanha multimeios que pretendia mostrar a todas as mulheres que, muitas vezes, apenas 5 minutos fazem toda a diferença na forma como se sentem consigo próprias e o impacto que isso tem no modo como encaram a vida. Sabendo que as mulheres têm o superpoder de conseguirem sempre encontrar mais 5 minutos do seu dia para fazer algo extra, usámos esta ideia para mostrar que este superpoder também pode ser usado para cuidar delas mesmas. No seguimento do relançamento e reposicionamento, esta campanha veio adaptar a MyLABEL à mulher moderna, que se afirma incontestavelmente como a marca de beleza para todas as mulheres reais, confiantes e que gostam de si tal como são: as verdadeiras supermulheres.

“MakeUp 5 minutos” Web Video




Saúde de
todos para
todos.
A marca RCS foi desenvolvida pela BrandCook para a Rede Convencionada de Saúde, com o objectivo de criar uma relação de proximidade com o consumidor.



A campanha desenvolvida utiliza um conceito de comunicação emocional, com capacidade para mobilizar e sensibilizar a população nacional, demonstrando que o sector convencionado desempenha um papel complementar fundamental ao do SNS.

Humanismo renovado.
A evolução de um símbolo, de uma marca que faz a diferença na vida dos portugueses desde 1930.
A nova marca é reflexo de duas grandes forças/valores: expertise inquestionável e humanismo intrínseco, que reflectem o posicionamento do IPO Lisboa, “o doente em primeiro lugar”, e os valores do fundador, o Professor Francisco Gentil. A partir de um conjunto de elementos que representam a pluralidade e complementariedade de cada interveniente no serviço prestado pelo IPO, nasce um padrão que funciona como um todo, alinhado pelos mesmos valores e objectivos.





Esta é a comunicação de uma marca humana, que reflete verdadeiramente o seu posicionamento.
“IPO. A CONFIANÇA VIVE AQUI.” é a assinatura da marca que vive de um conceito que coloca o sentimento acima de tudo. Quando só se vê cancro, no IPO, veem-se pessoas! E é isso que garante os melhores cuidados, a melhor tecnologia, os melhores médicos.
As descobertas científicas mais recentes ganham uma cara humana e acolhem, cuidam e acompanham todos os pacientes – o IPO olha para eles e por eles. A confiança vive num local onde há espaço para lágrimas, mas também para os mais rasgados sorrisos.
Find your match!
A BlueBird é uma cadeia de retalho especializado, com 10 lojas em Portugal. Oferece as melhores peças de joalharia e relojoaria das melhores marcas, capazes de dar mais vida a qualquer estilo.
A identidade da marca criada reflecte a multiplicidade da oferta, assim como o conceito de Editorial/Picker que avalia cada peça para garantir opções relevantes e diferenciadoras para o seu público.


Com um posicionamento “apontador de estilo” a marca passa a apresentar-se como “Personal Picker”.
UMA MARCA DEDICADA A CRIAR UMA VERDADEIRA EDIÇÃO DE ESTILO, ONDE CADA COLECÇÃO É ESCOLHIDA CRITERIOSAMENTE PELA SUA ELEGÂNCIA, VERSATILIDADE E WOW-FACTOR.
Com um tom de comunicação editorial, tentador e estimulante “call to action” - a BlueBird é como um “pássaro”, que chama a atenção de quem a ouve como um chamariz atraente e relevante.
ALERTA PARA A EXISTÊNCIA DE MARCAS E COMBINAÇÕES QUE CATIVAM E ENTUSIASMAM QUEM AS VÊ.


UM PADRÃO QUE REPRESENTA A LIBERDADE DE ESCOLHER E CONCILIAR VÁRIOS ESTILOS DIFERENTES. FUNCIONA COMO UM FUNDO, UMA MOLDURA, UM EDITORIAL E ATÉ UM LOGÓTIPO: A SUA VERSATILIDADE, A LINGUAGEM E OS CÓDIGOS SEMIÓTICOS SÃO O SEU PONTO FORTE.


